Wednesday, January 3, 2007

Sonhos de uma vida bdsm

Num futuro próximo, quando minha vida pessoal e profissional estiverem estabilizadas, gostaria muito de poder viver um dia-a-dia bdsm, sem precisar esconder minhas tendências pra ninguém, seja amigo ou parente, seja vizinho ou colega de trabalho.

Claro q um estilo de vida assim não seria nada fácil, visto o grande preconceito q existe atualmente na nossa sociedade. Provavelmente eu perderia muitos amigos. Minha família, sem comentários.

Pensando bem... acho q nao seria tao extremo assim, pois eu nao tenho gostos extremos. Talvez as pessoas à minha volta só achassem um pouco estranho a minha vida. Principalmente quem fosse à minha casa e visse:

- um homem fazendo a faxina ("nossa, mas q homem prendado! queria ter um marido assim!")
- outro homem cuidando do jardim ("poxa, a minha amiga tem até um amigo jardineiro, q bacana")
- mais um homem na cozinha, preparando a próxima refeição ("quanto homem nessa casa... ")

E por aih vai. (isso tudo considerando q os homens em questao estivessem trajados "apropriadamente" ao modo baunilha, e q os meus amigos fossem bem gentis ou muito inocentes para não pensar merda)

Não q eu faça questão de ter tantos servos assim. Soh acho meio difícil encontrar um soh q faça bem tudo isso (além de ser bom massagista, entenda de informática, saiba trocar lâmpadas e dar um jeito em problemas elétricos e no encanamento...).

Tudo q eu q eu gostaria de ter no futuro é a minha casinha com um jardim legal, um gato e/ou um cachorro (entenda-se "de verdade") e uma meia-dúzia de servos solícitos e hábeis. Enquanto não for possível ter tudo isso, acho q me contento com um apê pequeno com alguns vasos de plantas, e um bom servo.