Friday, November 24, 2006

Humor SM: Chapeuzinho Vermelho e o Lobo

1a parte: post da Rainha Fragil com Off Topic: Piadinha
*Como seria a história de Chapeuzinho Vermelho hoje, contada pela mídia
brasileira?*

2a parte (essa eh mais divertida!): Dom Tormento divaga sobre falas bdsm no contexto Chapeuzinho-Vermelhistico rs

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=7964648&tid=2500147121378914533&start=1
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

1a parte: post da Rainha Fragil com Off Topic: Piadinha
*Como seria a história de Chapeuzinho Vermelho hoje, contada pela mídia
brasileira?*

JORNAL NACIONAL
(William Bonner): Boa noite. Uma menina chegou a ser devorada por um
lobo na noite de ontem...
(Fátima Bernardes): ... mas a atuação de um caçador evitou uma tragédia.

FANTÁSTICO
_(Glória Maria): Que gracinha, gente. Vocês não vão acreditar,mas essa menina linda aqui foi retirada viva da barriga de um lobo. Não é mesmo, querida?

CIDADE ALERTA
(Datena) Onde é que a gente vai parar, cadê as autoridades? A menina
ia para a casa da avozinha a pé ! Não tem transporte público! E foi
devorada viva! Põe na tela! Tem um "link" para a floresta, diretor?

REVISTA CLÁUDIA
Como chegar à casa da vovozinha
sem se deixar enganar pelos lobos no caminho.

REVISTA NOVA
Dez maneiras de levar um lobo à loucura.

REVISTA MARIE-CLAIRE
Na cama com o lobo.

JORNAL O ESTADO DE S. PAULO_
Fontes confirmam que Lobo que devorou Chapeuzinho seria filiado ao PT.

REVISTA VEJA_
EXCLUSIVO! Ações do Lobo eram patrocinadas pelo governo Lula e o PT.

Páginas Amarelas da VEJA:
Está claro que houve tentativa de quebra de sigilo bancário da Chapeuzinho por parte da Dilma e do Tarso Genro. Eles têm que cair."
Arthur Virgílio

JORNAL ESTADO DE MINAS
_Chapeuzinho come o lobo enquanto o lenhador vai pra floresta com a vovó.

JORNAL ZERO HORA
Avó de Chapeuzinho nasceu no RS.

JORNAL AGORA
Sangue e tragédia na casa da vovó!

REVISTA CARAS_
Chapeuzinho fala a CARAS:
"Até ser devorada, eu não dava valor para muitas coisas da vida. Hoje sou outra pessoa"

REVISTA PLAYBOY
Veja o que só o lobo viu!

REVISTA ISTOÉ
Gravações revelam que lobo foi assessor de influente político de Brasília.

REVISTA G MAGAZINE
_Lenhador mata o lobo e mostra o pau !

REVISTA ONLINE O FUXICO_
A toca do Lobo era na mata*
(atrás da casa do Marcus Valério)


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

2a parte (essa eh mais divertida!): Dom Tormento divaga sobre falas bdsm no contexto Chapeuzinho-Vermelhistico rs

Boa mesmo! Agora fiquei pensando...

Se a história do lobo que devorou a chapeuzinho vermelho caísse no meu bairro, seria ssim:

MINHA VIZINHA:
“Minina – com cara de espanto - diss qum tal de lobo mau devorou uma tal de Chapeuzim vermelho, lá pros lados da rua de cima”.

A OUTRA VIZINHA:
“Éééé... e diss ca a tal da vovozinha era uma véia tarada, ninfomaníaca e sapatão” – fazendo sinal da cruz.

Agora, se caísse numa comunidade BDSM do Orkut (Lá do planeta Kripton, é claro) para discussão, como será que seria?

A SUB CONTESTADORA:
“Discordo que o Lobo Mau tenha devorado a chapeuzinho. Eu acho que um Lobo de verdade não devora chapeuzinhos, mas sim as vovozinhas”.

A SUB INICIANTE SEM DONO:
“Eu acho lindas essas histórias de Lobos devorando Chapeuzinhos. Quando eu tiver o meu Lobo, ele vai me devorar todinha”.

A SUB INICIANTE QUE ACABOU DE ARRUMAR DONO:
“Eu acho que o Sr. Lobo devorou a Chapeuzinho, mas o meu amado Dono, que é lindo e maravilhoso, me contou uma história mais bonita e mais original que essa. Ele me disse que um Lobo Mau devorou uma Chapeuzinho Vermelho que ia levar doces para a vovozinha dela. Ai, como eu sou feliz, encontrei o melhor e mais sábio Dono do mundo” – suspirando.

A SUB ROMÂNTICA E SONHADORA:
“Ai, que lindo, o Senhor Lobo, cheio de desejo, olhando nos olhos da Chapeuzinho e a devorando com muito amor. Depois ele mandando flores para a vovozinha... ahh... isso que é um Lobo tudo de bom” – com as pupilas dos olhinhos transformadas em dois coraçõezinhos vibrantes.

A SUB FALADEIRA:
“A vovozinha devorou o lobo sim, eu concordo... Chapeuzinho? Tem Chapeuzinho nessa história? Bem, eu acho que a Chapeuzinho... ah, não sei, mas aproveito para deixar uma questão: Qual a influência da cor vermelha do chapeuzinho da Chapeuzinho na virgindade dela. A Chapeuzinho era virgem, afinal? Se era, porque era? E a vovozinha, quando perdeu a virgindade, alguém viu como foi? O que vocês acham? No meu entender a vovozinha era virgem, mas essa é a minha opinião, sei lá...”.

A SUB CIUMENTA:
“O Lobo devorou a Chapeuzinho, mas não tinha vovozinha nessa história não”.

A SUB REVOLTADA:
“Espero que esse Lobo seja realmente um LOBO com letras maiúsculas, porque tem muito lobinho de meia tigela por ai”.

A SUB EXAGERADA GRITANDO LÁ DA BARRIGA DO LOBO:
“Me devore, eu sou toda sua, Senhor Lobo, só o Senhor é Lobo. Ah, como eu te amo, Senhor Lobo! Que saudade de ser devorada pelo Senhor! Queria estar aí fora para o Senhor me devorar de novo, não estou conseguindo nem respirar de tanta saudade de ser devorada pelo Senhor novamente”.

O DOM QUERENDO PARECER SÉRIO E CHEIO DE CONTEÚDO:
“Concordo! O Lobo devorou a Chapeuzinho. É isso aí, para mim, Lobos devoram Chapeuzinhos”.

O DOM CAÇANDO SUB ROMÂNTICA PRA COMER:
“Eu penso que Lobos devem devorar Chapeuzinhos olhando nos olhos, com muito amor, porque devorar é antes de tudo um ato de amor profundo”.

O DOM INICIANTE QUERENDO PARECER SÉRIO E SEDUTOR:
“O Lobo devorou a menina Chapeuzinho, mas se foi SSC, está certo” – morrendo de medo de ter falado besteira.

O DOM RABUJENTO:
“Lobo? Chapeuzinho? Vovozinha? Essa história de novo? Não tem nada a ver. Saibam vocês que o Lobo devorou a Chapeuzinho porque ela quis e a tal da vovozinha era uma veia tarada voyuer que ficou se masturbando enquanto o Lobo devorava a neta. Bem feito pra ela, pro Lobo e pra veia. Que saco! Quero saber onde foi parar a Safeword nessa história e não me venham com esse negócio de chapeuzinho e vovozinha, porque era Chapéu e Vovó, já que elas não eram tão inocentes assim nessa estória”.

O DOM EXPERIENTE E SAUDOSISTA:
“Que saudade do Lobo, da Chapeuzinho e da vovozinha de antigamente!”

O DOM LITÚRGICO:
“A chapeuzinho vermelho fez uma reverência à superioridade do LOBO e de cabeça e olhos baixos, em sinal de submissão, ajoelhou-se, em posição de devoramento, para então ser finalmente degustada. Enquanto era devorada, chapeuzinho contava as mastigadas e no final agradeceu humildemente ao Senhor LOBO pelo seu devoramento”

O DOM QUE NÃO SE MISTURA E NÃO QUER SE COMPROMETER:
“Um animal devorou uma menina que estava levando doces para uma velhinha. E tenho dito”.

O DOM PARAQUEDISTA DOIDO PRA TRAÇAR QUALQUER UMA:
“É, o Lobo devorou a vovozinha, quer dizer, a Chapeuzinho, mas seja lá como for, concordo com todas as subs acima, elas são todas maravilhosas. A Propósito, o meu MSN é dom_perdido@blablabla.com. Se alguma Domme quiser, também pode me adicionar...hehehe”.

*Na boa, galera, é tudo brincadeirinha. Tormentos amigo.

Abraços,
.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Outras contribuições que foram sendo adicionadas:

Marcos
Faltou o podólatra
"O Lobo ia devorar a Chapeuzinho, mas começou pelos pés, e ficou lambendo, lambendo, lambendo..."

Ivan
A SUB-VERSIVA:
"Na minha opinião, a chapeuzinho também tem direito de devorar o lobo."

Candy
A SUB INICIANTE E INDECISA
Ah, que historinha legal. Queria ser a Chapeuzinho vermelho. Não, não, queria ser a vovozinha. Que nada, acho que eu levo jeito pra ser o Lobo Mau.... Hmmm!! prefiro mesmo ser a Chapeuzinho. (Um tempo depois) Éééé, mas se eu fosse a Chapeuzinho será que eu iria pelo caminho que a mamãe mandou ou pelo atalho da floresta. Pelo atalho tem o Lobo Mau e eu quero ser devorada por Ele, deve ser tudibom. Mas pelo caminho do rio é mais seguro e eu preciso de segurança. E se eu for pelo atalho e não estiver pronta pra ir pelo atalho. E se o Lobo Mau não for tão Mau ou for Mau demais? Aííííí, como esse negócio de Chapeuzinho, Lobo Mau e vovozinha é complicado.

†tavi{CS}
Switcher
Começou com o lobo devorando a Chapeuzinho...
Mas, Chapeuzinho conseguiu se livrar das cordas, com dificuldade e correu para o armario da vovozinha retirando de lá algo muito grande...
Terminou com a Chapeuzinha devorando o Lobo...

*koré{|M|}
SUB CONTESTADORA 2
"Companheiros, isso não pode! Quem escolhe o Lobo, é a chapeuzinho, ela é que sabe a que Lobo quer se entregar pra ser comida, não o contrário! Por isso existem tantas chapeuzinhos desiludidas por ai pelas comunidades!"