Thursday, November 23, 2006

Sub casado e/ou Domme casada, e agora?

(esse tema parece ser um TABU nas comms e conversas sobre sm)

Para a maioria das pessoas, relacionamento = compromisso. Por isso se diz "casado" ou "comprometido".


Mas o BDSM ainda é uma forma bastante "secreta, reservada", ou "alternativa" de comportamento sexual e afetivo. Nem todos podem ou querem abrir para o mundo e para seus parceios.

E ae?

Digo nao a todos os casados e compromissados?
Ou digo sim e lido com as consequencias?

Sinto que estou andando numa corda bamba... Já pensei tanto a respeito... E a cada vez eu penso numa solução diferente...

Já pensei assim: se o cara é casado e ainda assim quer/precisa (ou seja lá o que for isso) ter um relacionamento sm, então a escolha é da própria pessoa - eu não tenho nada com isso pois cada um deve decidir sua própria vida e eu não posso escolher pelos outros.

Mas também já pensei assim: se o cara é comprometido, então ele não vai ter como se comprometer comigo de forma plena. Sempre vai ficar algo incompleto, um impecílio, um porém... Isso me entristece, e às vezes me deixa muito p*.

Hoje continuo nessa encruzilhada... Meus sub-amigos atuais mais caros são comprometidos...