Thursday, November 23, 2006

Ser vs. Parecer / Público vs. Particular / Universal vs. Singular

Um dia ainda viverei uma vida onde ser e parecer serão um só. Minhas várias identidades estarão todas à mostra para todos verem, sem que eu me sinta mal em mostrá-las ou me sinta desconfortável com a reação dos outros. Hoje ainda me sinto muito temerosa quanto à reação dos meus amigos se eles souberem do meu lado bdsm.

Aliás, os outros... sempre me foram um grande problema. A causa de tudo... Dou tanta importância ao Outro - não devia...

Quero ser admirada pela minha singularidade e amada pela minha humanidade. Ser aceita como uma "Domme" (entre muitas aspas --> vide futuro tópico sobre minha tendência sm) nada convencional. Ser aceita tb como uma pessoa um tanto quanto esquisita e estranha dentro da minha quase absoluta normalidade. Pouzeh, sou bastante normalzinha apesar dos meus fetiches e esquisitices.

Um dia quero abrir o jogo para todos, meus amigos e o mundo. Para tanto, espero organizar e estabilizar minha vida profissional e fortalecer meu Ego. No meu caso, preciso me tornar mais egoísta, pensar mais em mim, não ligar tanto para os outros.

(credo... estou cansada, não consigo pensar direito nem organizar as idéias... mesmo cansada, vou escrever nem que seja um esboço aqui. re-reflexões em amarelo)