Thursday, November 23, 2006

Por que dizer NÃO a um sub?

Quando e por que dizer NÃO a um submisso?

- abordagem besta ("quero te dominar", "quer ser minha Rainha?") --> isso é ser muuuuito, mas muuuuito superficial. A pessoa nem te conhece e já vai se entregando pelo puro prazer de ser usado e abusado. Que idiotice : p --> talvez pra esses seja uma boa idéia criar um "McDomme": o cara paga e recebe uma Domme qq; se pagar mais, pode escolher o tipo de Domme e os fetiches de acompanhamento hahahahahah

- busca pelos fetiches?

Em primeiro lugar, quero conhecer pessoas, não fetiches ambulantes. Se for para realizar uma fantasia com qq pessoa em qq lugar, melhor o cara contratar uma profissional. Já me senti muito usada por submissos que só se interessavam em mim como Domme - tínhamos uma "sessão", o cara ficava super satisfeito (pois eu sempre me dôo*/entrego muito e me esforço para que a pessoa sinta tanto prazer quanto eu posso oferecer --> nisso eu mesma sinto um grande prazer), e depois, tchau-tchau, até a "próxima" (sessão).

Cansei. Não quero mais saber desse tipo de "relacionamento".

*dôo: do verbo "doar-se" --> poxa, fica esquisito pra dedéu! rs Falando soa melhor...