Thursday, November 23, 2006

Meus amigos, se vcs descobrirem...

Tenho tanto medo que vcs, meus amigos e conhecidos, leiam este blog e descubram que é sua amiga que escreve sobre assuntos considerados tão "bizarros" (no sentido comum da palavra, não SM)...

Ao mesmo tempo sinto uma alegria imensa na possiblidade de compartilhar com meus queridos essa faceta da minha vida que me é tão importante e secreta.

Sim, eu pratico BDSM (bdsm leve, mas ainda eh bdsm) e me identifico com muitas coisas dentro do sadismo e da dominação (e com muitas coisas dentro do meio não me identifico em nada). Entendam bem: SM não é doença, nem os praticantes são todos tarados e viciados em sexo. (É claro que como em todo lugar no mundo existem pessoas psiquicamente doentes e tarados e viciados em sexo que praticam bdsm, mas não são a regra. -(-> hum, apesar de que o SM como expressão libertadora dos desejos sexuais está me permitindo expor e vivenciar cada vez mais o meu lado tarado por sexo rs)

Continuo sendo eu mesma. Uma pessoa que vive, que ama, que trabalha, que sai para se divertir, que tem dias nublados e dias de sol. E continuo gostando de namorar e de fazer sexo baunilha (vulgo "sexo normal" ou "padrão").

Meus amigos, se vcs descobrirem meu segredo, peço encarecidamente que compartilhem comigo esse novo segredo. Um dia ainda quero dividir essa parte da minha vida com todos vcs, mas no momento, sinto que ainda não é a hora certa... (a vantagem de vcs me contarem que sabem que eu pratico sm é que vcs provavelmente poderão desfrutar de algumas mordomias oferecidas por meus "servos" (entre muitas aspas, pois prefiro vê-los como meus "sub-amigos"), como uma boa massagem, uma faxina na casa, um motorista, um secretário... e isso se ficarmos só no âmbito cotidiano! rs)